Pessoas em linha

Temos 1 visitante em linha
741729 Visitantes Totais


Ana Malhoa Enviar por E-mail

Ana Malhoa desde os 4 anos de idade manifestou o desejo de ser cantora, que realizou dois anos mais tarde, ao subir ao palco com o seu pai, o cantor José Malhoa.

Passado pouco tempo editou o seu primeiro álbum, "Pai Amigo". Aos 8 anos foi convidada para apresentar "O grande Pagode", um programa de televisão dedicado aos mais novos, que obteve grande êxito à época. Mais tarde, lançou "Calças Rasgadas", uma estreia a solo.

Com 15 anos de idade, foi escolhida para apresentar um programa de televisão que viria a durar seis anos, o "Super Buéréré", também voltado para o público jovem. No âmbito deste programa, Ana gravou mais quatro álbuns. O terceiro, intitulado "Por Amor", era constituído por 12 temas inéditos, e tinha uma grande influência latina. Voltou mais tarde à televisão, onde apresentou o "Domingo Fantástico", que visava apoiar a música popular nacional.

O seu quarto álbum "Eu", mostrou outra vez uma influência latina. Em 2005, lançou mais dois álbuns, o "BuédaFixe", dedicado às crianças, e o "Hot Reggateon", um projecto mais irreverente. Os seus últimos trabalhos foram "Êxitos" (2006), "Nada me Pára" (2007) e "Exótica" (2008). Na televisão, o seu mais recente trabalho foi a participação num episódio de "Vip Manicure", um programa de comédia com Ana Bola e Maria Rueff na SIC, com alguma sátira social.